terça-feira, 3 de abril de 2012

Relicário


 

Relicário.


O que eu guardo em meu relicário, guardo exclusivamente momentos, boas lembranças, mesmo que minha mente se esqueça. Deixarei escrito aqui.
 Aquele primeiro beijo, na noite estrelada de um acampamento frio.
O cartãozinho que ganhei depois da tempestade.
Quando vi seu choro, quando falava de quem partiu de seu coração, adorava escutar você me chamando de "JU".
O dia em que dois anjinhos, brincaram comigo de estátua.
Primeira vez que li Dom Casmurro.
Quando pisei com um pé na palhaçaria.
Um show onde só vi palhaços e bonequinhas.
Uma carta que recebi 20 anos depois que nasci.
Tantas despedidas.
No nevoeiro ainda vejo seus olhos claramente, adorava o sorriso dos seus olhos.
Risadas tão poucas, mas tão especiais.
Cabelos Maluquinhos da minha amiga mais maluquinha.
Pisar nas águas dançantes.
Aprender a fazer café on line.
Tocar a mão de seletas damas de outrora, naquele lar de vovós.
Um espetáculo antropofágico, com meu amigo querido, na minha terra. 
Uma dama que pintou meu rosto pela primeira vez.
Panquecas dos poucos amigos.
Lágrimas do meu Pai.
Colo de mãe.
Mimos de irmã.

5 comentários:

Shirley Souza disse...

De mim....NADA???????Que trite!

A Equilibrista disse...

Espero fazer parte desse relicário assim como tu faz parte do meu.

Steh Reis disse...

"Saudade é o amor que fica." Que texto nostálgico. ^^

Kelly Siqueira disse...

Que coisa mais linda esse texto!!
Tão inspirador!
Me trouxe lembranças das quais nem mesmo fiz parte.

Lindo, adorei!!

Estou te seguindo! =)

Ana disse...

aiai, que sensação boa que fica depois de relembrar as nossas preciosidades :)

Postar um comentário

  ©. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo